sábado, 30 de julho de 2011

Conexão Repórter - Somália: Diário das Trevas (27/07/2011) #4/4



Como Dito postagem abaixo,iria comentar a cerca do Tema Mutilação genital(Circuncisão feminina) e situação precária na Somália, tema este que foi ao ar na última quarta feira dia 27/07/2011 no programa jornalístico Conexão Repórter com o excelente e polêmico jornalista Roberto Cabrini.
Quando vi isso me causou uma tamanha repulsa que se converte em revolta e me vem questionamentos a cabeça,mil palavras a cabeça que tenho que organizá-las pouco a pouco,para que não fique tão expressa minha raiva.Como que as pessoas se sujeitam a tais coisa, como que elas se deixam levar por coisas que elas mesmas sabem que não é correto, que vai contra os direitos humanos?
Simples responder mais não tão fácil de explicar: FÉ, isso mesmo essa pequena palavra é o motivo para tamanha crueldade e monstruosidade,não é aqui querer exaltar nenhuma questão antropológica, mas nem animais ou bandidos de pior espécie merecem isso,é cruel,desumano.
A maior alegação desse povo abandonado,maltratado,miserável e esquecido pelo mundo é dizem ser a vontade de Deus,que está no Alcorão e é a vontade de Alá,que deus é esse, que ser odioso é esse?E o pior que em países como esses de Religião Islâmica,não existe constituição, o Alcorão é constituição desses pobres coitados, e há de se comentar que o Alcorão foi criado em cima da Torá e da Bíblia Cristã,pegando os livros do velho testamento,é esses mesmos que você está pensando o deus homofóbico,machista, misógino,infanticida,fanfarrão,apaixonado por guerra,tornar seus filhos submissos, e que nós conhecemos aqui na parte Ocidental do mundo,há boatos que além do califado o Alcorão foi manuseado por pessoas aqui do "Novo mundo"isso não vem a este caso.
Mas voltando ao tema central ao qual aqui coloquei sobre os absurdos que existem não somente na Somália mais em países do mundo onde foi implantado a força os ideais do islamismo, que qualquer dito pode ser um ato que vai de contra os ensinamentos de Alá e pode sujeitar a castigos cruéis.
E o pior que a própria família colabora para a barbárie,simplesmente por ser algo "tradicional" que é regido pela palavra sagrada,argumentos arcaicos de quem é escravo desta praga.Ato que pode causar até a morte,pois é algo que é feito sem nenhuma higiene, usando instrumentos que em nada colaboram pelo menos para que a dor seja amenizada,algo que é feito por quem não tem nenhuma experiência médica, que pode causar até mortes.Mesmo que se tivesse uma condição melhor para que isso se consumasse,não é razão para que isso seja feito,pois a crueldade é tamanha que nem merece mais adjetivos.
O que há de dizer a mais disso que é fruto dessa insanidade? Acho que nada a mais o vídeo fala por si só.Tal condição de miséria causada por quem sempre manda e quem sempre obedece,escravos da fé , escravos de quem acha que está fazendo um bem para seu próximo e esta o condenando para o restante de sua vida .
Não menos pior é a condição a qual as pessoas com distúrbios mentais são tratadas em locais sujos, sem higiene,sem estrutura,sem mera condição de humanidade,condições dignas que se toram mais doentes,não pela doença em si, mas pela condição em que se é dada a estes coitados.
Esta é a realidade de homens e mulheres que por cega fé se submetem aos maiores martírios,pelo fato de acharem que estão fazendo algo para agradar a Deus e assim garantir uma saída para suas vidas miseráveis,uma recompensa em "outra vida".Só que infelizmente não existe essa de outra vida,paraíso,mármore do inferno.Mas do que adianta querer tirar as muletas da fé dessas pessoas que pouco tem? Tira as muletas do aleijado, o pobre coitado cai pro chão a fora. No mais nada a dizer,tire suas conclusões.

Por A.RODRIGUES para o Blog :O Gótico Ateísta

Nenhum comentário:

Postar um comentário