sábado, 30 de julho de 2011

Gothicko>> Sim Senhor. .. Reclamão mesmo

       Uma  das coisas que tenho visto e sempre vejo as pessoas dizerem, não que isso me irrite,pois eu nem ai estou .O que me deixa indignado é o seguinte fato e uma coisa que as pessoas fazem muito.Vamos a  uma situação. Suponhamos que você,uma pessoa honesta,que cumpre seus deveres,vive dentro do cumprimento das leis, que leva uma vida o mais decente possível. Após anos e anos de trabalho,fazendo suas economias, urrando de sol a sol,trabalhando intensamente.Consegue e chega a condição de comprar um carro ou uma casa. Até ai tudo certo,tudo bem. O que me chateia e a questão dessa amável pessoa  e  dizer:  Comprei meu carro, minha moto,minha casa, GRAÇAS A DEUS, e onde está seu esforço ? por acaso Deus bebeu ele e fez  sua casa ou o que você comprou apareceu assim do acaso?  Ai vem aqueles fanáticos e dizem  Deus é bom e reconhece o esforço de seus filhos,por favor não seje hipócrita , mas aí vem mais coisa e se você trabalha a vida toda e não consegue comprar uma bicicleta que seje e ai? Foi vontade de Deus?Que Deus cruel hein? você  já paga imposto o custo de vida  em nosso país não é algo barato, ainda vem aqueles servos de Deus e arrancam fatias  do seu bolso, e ainda tem a ousadia de dizer Graças a Deus, você não tem amor próprio, você se humilha , se reduz a alguém que espera por uma coisa  tal como espera por papai noel no Natal.Ah por favor. Tenho pena desse povo,não que  eu esteje desmerecendo pois reconheço que qualquer e toda pessoa ta como está na Constituição com seus mais de 2000 artigos e ainda tem quem considere um livro imoral como a bíblia como guia  de moralidades ,constrói sua casa a beira do barranco,come "o pão que o diabo amassou"  e quando vem uma chuva daquelas bravas, cai aquilo tudo e ainda a pessoa diz:Foi a vontade de Deus, ainda estamos vivos, e quem morre, quem fica prejudicado fisicamente e psicologicamente é vontade de  Deus? Ah por favor "Me ajuda ae né POw".Ainda depois de tudo isso vai a igreja é extorquido de tudo quanto e forma  tem pastor que quer até o seu aluguel, quer que você passe fome e ainda  você mesmo assim ainda agradece a Deus? É  então tá celebremos o tempo da ingenuidade,o tempo em que vamos ignorar o racionalismo e voltemos a  Era das Trevas,pois você precisa tirar as vendas que tapam seus olhos e começar a observar as  coisas ao seu redor.Nem quero aqui comentar ainda mas no próximo post,comentar com auxílio de vídeos a Questão da Somália>Circuncisão Feminina,seguindo os ensimanentos daquele ladrão mentiroso, o tal de Maóme,conhece?é o cara que "escreveu"o Alcorão. No mais  aqui fica minha Indignação, Sim Senhor Gótico  Ateu Reclamão ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário