quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Apenas Fique(Cantam os Violinos)

Gostaria que quando vós estivesse próxima, Que a chuva viesse ao nosso redor. Primo por Sua meiguice e  suavidade, e os traços de cada gesto, desenham frases solenes no ar.
Do mesmo modo que lhe aparento ser estranho, não observo apenas as  lágrimas que derretem a maquiagem,  e que escondem as feridas de dias cruéis.
Observo  a doçura  de simples versos pronunciados e proferidos por estes teus lábios.
Os pesadelos sumirão depois que parar de chover, pois nada é eterno, nem mesmo os dias que  nasceram simplesmente  mortos.
Espero que eu não fique doente, para que eu possa sempre olhar na sua face, salva dos horrores deste mundo perverso. 
Não estou tão velho, Nem tão novo apenas estou com a maturidade certa para poder olhar  dentro de seus sentimentos.
 Na colheita das flores ,colho-lhe e pretendo, tirar-lhe deste solo seco obscurecido pelo pranto, pela lamúria. Arrancar destes teus olhos a tristeza que teima em ficar até tarde.
Então apenas fique, para que possamos enfim nos encontrar para em uma noite de lua, então ecoa o canto sinfônico dos violinos. 

2 comentários:

  1. AMEI, ADOREI, MUITO LINDO! VOU POSTAR NO MEU PERFIL DE TODAS AS REDES SOCIAIS. SÓ VOCÊ ME ENTENDE

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fico satisfeito que tenha gostado.

    ResponderExcluir