sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A Saudade e Início de Outubro (Poema)





     A saudade que atormenta o meu coração, fere mais ainda, quando se reflete nos meus dias. Tua ausência, o abraçar dos corpos, tocar tua face brilhante como uma manhã de primavera, em que o Sol,  vem cooperar com o brilho do teu sorriso. Teu corpo desnudo e perfeito, teus lábios e o sabor do beijo e do desejo, fazem me cair de joelhos, frente aos teus anseios, minha amada.
     Escrevo-lhe estas palavras, enquanto o mundo desmorona,em lágrimas , rancor, sem risos imposto pela dor. Mas sobre nossos versos e laços não será fadado este fim, te protejo debaixo de minhas asas e mal nenhum lhe assombrará. 
Neste Outubro que começa, meus sentimentos poderão encontrar os seus, poesia soturna de Outubro,  contemplar o amar teu bem,  faz me bem como amar o meu, grude-se em  mim, cole teu coração aos cacos que sobraram do meu, e logo ele se revitaliza,  e fica belo, doce e puro feito o seu.
     Outubro que chega manso e calmo, que seja frondoso, e que passe solene, como as águas que viajam solene pelos rios límpidos, que não passe de pressa, para apreciarmos cada segundo.
      Meiguice minha, delicadeza tão sútil, a ti entrego este poema.Doce amada, ternura pura para os olhos meus. Que nosso amor dure, e eu serei todo seu.                                    


Por:A.Rodrigues ( Argoth Gothicko) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário