terça-feira, 11 de outubro de 2011

_______ Poema:______ Seja Minha Até O Último Suspiro -

Quem é essa que domina meus olhos, atenção e amores?
Quem é essa que doma meu coração? 
Que faz de minhas noites de obscura solidão, um êxtase com simples palavras?
 De quão meiga e doce me deixo seduzir por teus encantos,
Coloco-me a teus pés, como escravo e amante,
Enquanto escrevo estas linhas, dedos trêmulos, enfim dedico a ti este poema.

Mais este Outubro que estamos juntos, a areia do tempo passa pela ampulheta da vida.
E descubro a cada dia, que a quero aqui ao meu lado.
Tocar sua face, sentir seus lábios, beijos doces, ser teu e você minha.

Quero beijá-la até que nossos lábios sangrem, quero envolvê-la em meus braços,
Tocar seus lindos cabelos negros.  
Sussurrar doçuras aos teus ouvidos, morder devagar todo o seu corpo,
Devorar seu cansaço e lhe recompensar com meu vigoroso amor. 

Expor todo o meu afeto, todo o meu carinho.
Mergulhar em ti.

Destes meus funestos dias sem você,
Tuas imagens me fazem companhia e
Desafogam meu peito desta saudade fulminante.

Meu coração se derrete por ti
As lembranças me fazem suspira,
E cada vez mais querer contemplar-te.
  
Não resisto a você,
Entreguei mesmo o meu coração para que seja seu.
Cuide dele.

Teu ser emana e transpira doçura,
Tua meiguice faz me render as tuas vontades.
Quero abraçar teu corpo,
Envolver-te com todo o meu afeto,
Fazer de cada lágrima, um belo momento.

Rainha do meu desejo, rainha do meu amor,
Quero-te ate meus últimos dias,
Até que a morte venha me abraçar suavemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário