terça-feira, 1 de novembro de 2011

[+18]Breve Poema a moça dos cabelos Negros Por: A. Rodrigues

 


Fale vós, fale-me, deixe-me gostar de ti,amar-te,sair desta minha gaiola de solidão. 
















































A doçura de meu lado mórbido poético, lhe seduzirá, e irá trazer me teu corpo. Venha para mim meu amor,deite-se em meus braços,sinta o meu corpo no seu,este abraço quente,este corpo morno, sinta minha vida na sua. Penetrar sua santidade, deixe-se  refletir neste espelho, esqueça  teus problemas, venha com vontade e determinação, venha me seduzir com estas tuas curvas abençoadas, linda moça dos cabelos negros, preservo este teu amor, com minha companhia,  e que não te deixarão ir com a chuva fria deste mês. Catives minha luxúria, renda-se ao nosso pecado, uma vez que este amor supera estes, mas sou pleno e sublime, suave e leve ao mesmo tempo. esqueça esta tua natureza, tão firme, és uma boneca cobiçada, moça tens todo o meu anseio de ti , descobertos a teu zelo e tuas mãos.
 Sereno veneno para ti sou,  ao fim sei que não presto, mas quero que meu desejo venenoso por ti, circulando em tuas veias, sentir o  teu cheiro mais uma vez, cheiro que somente as flores mais perfumadas tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário