segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Poesia Para O Deus Da Dor. ( Deixe-me Levar-Te ) ____ Por A. Rodrigues





Ficção, as vezes a vida me parece uma...
Venha deixe me usurpar de tua glória,
Cortar teus pulsos e tua garganta,
Sentir o gosto do teu sangue.

Tocar teus lábios,
Usurpar teus anseios,
Roubar a vida de teus seios,
 E fazer de ti parte de mim.

Não interpretes o mal,
Não interprete nada disto,
O meu problema é só angustia.

O meu problema é solidão,
Criar este tudo que ao fim,
Sou dela criação,
Me desgastou durante milênios.

Sou o deus da dor,
Quero teu amor,
Tua carícia, não uses de malícias,
E quem sabe lhe contemple
Com meu esplendor.

Sou o fim da noite, 
Que clareia teus olhos,
Sou a madrugada fria.

Os pássaros não cantam quando passo,
Sou o deus da morte,
Sou o genocida do velho testamento.




Atenciosamente,
A.Rodrigues.

2 comentários:

  1. Arrebatador, tenso, ritmado e profundo. Quase música...

    ResponderExcluir
  2. Eitcha. Fiquei com pena da musa inspiradora, será uma prova de foto se entregar ao narrador heim. Como disse a Moni, ficou musical a coisa, e tenso, bem tenso mesmo. Abraços.

    ResponderExcluir