quarta-feira, 16 de novembro de 2011

----------------VÍDEO CAMPANHA SOU ATEU BRASIL ----------------------

Enfim ficou pronta a nossa chamada para a campanha, quero agradecer aos amigos que colaboraram nesta empreitada e salientar que a luta apenas começou, então vamos lá, convidemos todos e todas a aderir esta campanha, que é nossa, de todos nós, aqui  todos terão sua parcela de participação e mérito, seja na divulgação e também todos que enviarem seus vídeos. Vamos lá meus queridos e queridas. 

Você de blogs, organizações, instituições grupos e demais pessoas para um único propósito. Mostrar que estamos aqui,que temos voz e fazemos parte desta nação,igualmente a todo e qualquer cidadão com direitos, direito de expressão e de liberdade de não crença, não devemos nos deixar nos silenciar,convidamos a todos e todas a dizer :SOU ATEU, BRASIL.
E para que nos ouçam, solicito a cada um e cada uma, que grave seu vídeo e entre em 
CONTATO COM >>>>>>>>>  ateubrasil2012@hotmail.com
Você é livre para criar seu vídeo,independente de local, aproveite e convide familiares, amigos,para que participem junto com você ou mesmo de forma individual, use sua criatividade.
Todos os vídeos farão parte de um um único vídeo, junte a sua voz a nossa.
Vamos lá, grave seu vídeo dizendo: SOU ATEU, BRASIL
Estamos aguardando por você,a previsão é que até Janeiro de 2012,este vídeo esteja sendo veiculado através do Youtube e por todos que fizerem adesão a campanha.
Desde já muito grato e qualquer dúvida estamos disponíveis a esclarecimentos.


OBS : Esta campanha está sendo feita de maneira independente, não aqui ostentando nenhum tipo de Ongs, Organizações, Grupos, Segmentos,Instituições. Os únicos beneficiados aqui serão todos os ateus e ateias, a ideia central é unir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário