quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

______________ Breve Elegia___________ _______ Por A. Rodrigues

Dê -me teu amor, deixe- me banhar contigo nesta chuva que cai,
Meu coração a cada dia surpreende -me 
Com este meu  amor crescente ,
Amor  este que cresce vigorosamente por você.


Queria eu poder abraçar o teu corpo, 
Encostar nossas  epidermes, 
Sentir teu afago, teu afeto, sua respiração, 
Olhar no teu rosto e vê- lo iluminado,puro e belo, 
Este sorriso meigo que apenas você tem.


Tão minha unicamente minha, eis que sou teu,
Cuide deste meu coração de porcelana,
Cuide bem dele, ele é seu e unicamente seu,
Queria tocar este seu corpo moreno e quente,
Beijar cada parte tua, quente como o Sol.


Nosso futuro é prospero,
Desenho os planos e traços do nosso amor,
Quero eu compartilhar contigo,
Desde beijos indecentes ao calor do supra sumo,
Do teu prazer extremo,
Permaneça comigo por que 
Lhe amo e sempre te desejo a cada dia, mais e mais.
Não resisto aos teus olhos e aos teus beijos,
Você está sempre em meu pensamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário