sábado, 3 de dezembro de 2011

Preconceito, Intolerância Contra Ateus, Até Quando Isso ?__ Campanha SOU ATEU, BRASIL. Por A. Rodrigues



"Governar acorrentando a mente através do medo de punição em outro mundo é tão baixo quanto usar a força." - Hipátia.


Assim começamos mais uma postagem....




Avante homens a guerra se alastra, os domínios da fé querem se expandir,  o dogma é tão dócil,  quer sua cabeça herege, na ponta de uma lança.
Teus preceitos de  gente sem fé, faz de você nosso inimigo, nossas bandeiras são converta-se a nossa verdade ou morra.Se não crer no que nós cremos, sua cabeça será servida em bandeja de prata, ou ainda da forma mais cruel, iremos te torturar para que compreendas como nosso deus é bondoso e misericordioso.
Para  a remissão de seus pecados, irás tu abraçar a fogueira e ela te envolverá, e arrancará de ti toda a impureza de sua descrença.
Foste tu criado por  nosso deus e a ele você se curvará, escolha a espada ou a glória de viver, debaixo de nossos dogmas corretos, tua ciência é falha, incorreta e imprecisa.
Aqui quem manda somos nós, você é apenas subalterno de nossas vontades.
Herege, cético cria do maligno, quem se opõe a nós, se opõe ao nosso supremo e poderoso deus.Quando não aceitas esta nossa verdade, pura, bondosa e absoluta e nos questiona não és digno de viver.
Merece arder eternamente nas chamas do inferno, brasa da caldeira quente de Satanás.


Assinado: O Clero


Sim, meus caros, este exemplo a cima, escrevi aqui para que entendam o que virá nesta postagem. Com relação ao preconceito aos ateus e o fundamentalismo religioso, que parece a cada dia se agravar mais ainda, devido ao empenho de líderes religiosos em alienar, a todo preço ovelhas para o rebanho, ou mesmo para as fileiras da tropa insana de Deus, soldados prontos para a guerra, prontos para destroçar todo aquele, que não compartilha da crença. Arrebatando mais fiéi$ para seus bolsos. 
O trecho acima  foi algo que se repetiu durante a Idade Das Trevas milhares de vezes, mas que parece estar a cada dia mais próximo e condizente com os dias de hoje, e o que  assusta é que, tentam  impor a todo modo a sua crença, baseando-se em uma suposta moral e até se valendo de cargos políticos, defecando em cima da constituição, atacando sem dó o Estado Laico, criando meios de se valer e garantir os seus interesses .
Uma  teocracia que cresce e parece mais forte a cada dia, uma  Nova Inquisição surgindo, onde não se tem tantos recursos de liberdade, enquanto em determinados lugares a razão consegue conviver com as crenças sem atacar ou querer tirar vantagem disto, lugares onde o secularismo consegue conviver sem ferir a ninguém e vice e versa, mas já no Brasil.
Com estes senhores em seus  inflamados discursos de ódio, referente aos que não tem crença em divindades ou as tem mas não professa semelhante crença. É com esses que temos que ficar atentos.
Fanáticos e intolerantes, assim se descreve boa parte dos religiosos de hoje em dia, quer exemplos de intolerância, basta apenas olhar nas redes sociais, ou mesmo na mídia em geral, o descaso, o preconceito e o desrespeito com os descrentes e mesmo com outros religiosos, guerras de poder  até mesmo com o próprio governo, que em vez de manter pulso firme e privilegiar apenas o Estado, concede regalias a estes senhores, que se apoiam em cima de preceitos, que apenas lhes favorecem e ainda quando são contrariados, se sentem ameaçados e perseguidos. Os mesmo que se aproveitam do receio dos governantes postulantes a cargos eletivos, tendem e tem medo de perder votos,
fazendo dos candidatos, bodes expiatórios de suas vontades e gostos, por fim o candidato,ter de abdicar suas ideias para que se mantenham no poder, se eleger ou permanecer nele, por mais algum tempo.


[Vivemos em uma nação, onde não se crer em deuses é conceito de moralidade.]


Este caso de intolerância como já foi dito, não se manifesta apenas mediante as redes sociais, ela também acontece através de seus porta-vozes. O maior expoente é o senhor José Luiz Datena, quer exemplo maior que este? quando não alimenta e incita o ódio.


[Uma nação só é prospera quando não se prende a fanatismo de quaisquer natureza, segmento ou posicionamento, uma nação de fanáticos é atrasada e estupidamente de gente de mente retrograda.] 






Recentemente fizemos o Twittaço com a hashtag #SOUATEUBRASIL  campanha em prol do preconceito e adivinhem o que aconteceu,foi  um sucesso total centenas de pessoas aderiram a causa e colaboraram com seus tweets, mas pelo que parece fomos vítimas de boicote, devido ao número de pessoas e tuitando a hash, não chegou -se a figurar nos trends. Estranho por que o número de pessoas e a quantidade de tweets nos surpreendeu até além de nossas expectativas.Imaginou em uma campanha contra o preconceito sermos surpreendidos com preconceito, em uma rede social que ao menos pelo meu ver, seria imparcial, estranho obstante ou não ? 
Reflita nisso, e é por isso que estamos aqui nos movimentando em prol da campanha SOU ATEU BRASIL,a fim de amenizar este preconceito monstruoso, que não sabemos até quando existirá.


A seguir o link da nossa página no Facebook,  que por sinal está bem movimentada, em menos de um mês de página e já  ultrapassamos as 200 "curtidas".Obrigado a todos e todas em prol desta causa que é nossa,  a captação dos vídeos será feita até o dia 1º de Janeiro de 2012, através do e-mail ateubrasil2012@hotmail.com .


Página da campanha no Facebook : http://www.facebook.com/pages/SOU-ATEU-BRASIL/295263507163380




Vídeo da Campanha  SOU ATEU, BRASIL no Youtube.








Meu Vídeo Pessoal para a Campanha >






Obrigado a todos e todas, que estão conosco empenhados conosco nesta campanha contra o preconceito. Ser ateu ou ateia é direito nosso.




NÃO PODEM NOS CALAR !!!
 DIGA, QUEM É VOCÊ?
 SOU ATEU, BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário