terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Campanha SOU ATEU, BRASIL.. prazo Captação e Encontro de Ateus em SP (11/02/12 )

Olá meus caros amigos, pois então estamos aí e a captação dos vídeos para a Campanha Sou Ateu, Brasil se encerra dia 31/01/12,faltam poucos dias.Agradecemos a quem já mandou o seu vídeo, e queremos receber o seu , você que ainda não mandou, queremos ter você participando conosco e criando o seu meio de dizer Sou Ateu, Brasil. O nosso e-mail para envio ateubrasil2012@hotmail.com .
Aproveitando a postagem, quero através desta convidar a todos e todas para participarem conosco do Encontro de  Ateus que se realizará  em SP, nossa proposta é uma tarde agradável com todos os ateus e ateias, algo descontraído e diferenciado. É Domingo, 12 de Fevereiro às 12:00 em Parque do Ibirapuera.
Esclarecendo, que este encontro em SP foi através de sugestão, surgiu entre os participantes da página Sou Ateu,Brasil,não está vinculada a nenhum grupo, pessoas ou similares, este encontro é uma iniciativa independente.


Mais informações na nossa página: http://www.facebook.com/pages/SOU-ATEU-BRASIL/295263507163380


Nosso grupo no Facebook: http://www.facebook.com/groups/souateubrasil/


Nosso Twitter:  https://twitter.com/#!/movsouateubr


4 comentários:

  1. Bem que vocês poderiam atrasar um pouco a captação e fazer um vídeo com todos no dia 11 de Fevereiro. Acho que uma imagem com uma grande quantidade de pessoas (que eu espero que aconteça) pode fechar com chave de ouro o vídeo.
    Bom, fica aqui minha sugestão.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, infelizmente ñ será possível estender este prazo. O Prazo de termino inicial era dia 1º de Janeiro, estendemos por causa das festas de fim de ano, estendemos até o dia 15, mas por fim resolvemos esticar até o fim do mês, agora ñ será mais possível prolongar o prazo.
      Desculpe, seria muito bom ter um vídeo com uma grande quantidade de pessoas, mas infelizmente não podemos estender este prazo, que já é longo.
      No mais, abraço e obrigado por sua sugestão e pedido.

      Excluir
  2. Oq tem que mandar no video e eh qto tempo de duração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedimos que você grave um vídeo dizendo: Sou Ateu, Brasil.. (isso basicamente ) Mas você pode usar de sua criatividade e fazer do seu modo de dizer Sou Ateu, Brasil. Algo diferenciado, que você veja que ficará bacana.
      Após isso mande para o nosso e-mail: ateubrasil2012@hotmail.com

      **Quaisquer duvida, estaremos eu e os outros coordenadores prontos a lhe responder.

      Obrigado por seu comentário.

      Excluir