terça-feira, 23 de setembro de 2014

Poema da Estranheza ( Não Sei Se É Isso) A. Rodrigues

Que ânsia
Que agonia
Mais um dia.

Espero que o dia seja realmente bom
Espero que o dia não se arraste
Hoje queria apenas o silêncio.

Queria ficar em casa
No aconchego dos braços dela.

Algo me embrulha o estômago
Sinto-me estranho,
Algo que vem do estômago
Talvez seja apenas ansiedade.

Sinto-me tremer,
Algo na garganta,
Alguns dias não são felizes
Espero que isso logo passe.

Não sei o que sinto,
Queria talvez apenas não estar aqui.

Respiro fundo,
Até meu respirar esboça esse sentimento.
Impotência, algo que falta.

Indo a dois pontos,  de extrema raiva a tristeza
As vezes alguns sorrisos, mas no geral estranho,
Enclausurado em mim,
Daqui a pouco passa.


Por A. Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário